
Desliguei-me da internet, e fiquei um pouco, apenas comigo, minha casa, meus projetos,muito silêncio e principalmente, MINHA REALIDADE.
Esse é o foco de meus afazeres nesses últimos dias, mudar aqui no mundo real umas coisas que estavam me incomodando. Ainda há muito o que fazer no jardim até que chegue a primavera, e esse trabalho me toma as horas , as forças e meus projetos mentais que tem que ir parar no papel, ganhar medidas e cálculos de possibilidade de realização.

Passei a fazer pães , bolos e biscoitos para vender aqui na vizinhança,(esse outro perâmetro de realidade), não no hipotético mundo virtual, onde as coisas tomam proporções estranhas ao nosso fazer diário, quando ganham uma foto e um texto.É que aqui nesse universo parece que tudo está resolvido, porque é tudo muito bonito e bem elaborado.
Mas as congecturas mentais sobre meu fazer nesse mundo não vinham me dando trégua, então desliguei o micro, peguei pincéis, pregos, tintas, enxada, rastelo,furadeira,e toda a panafernália da caixa de ferramentas e me coloquei em ação.
Hoje tenho um local para realizar minhas reinações no mundo do jardim



Voltamos (a família), a curtir mais o jardim e isso é um ganho importantíssimo, convivênvia e envolvimento.Nesse clima de paz e vivência de nosso jardim deixo essa linda foto feita pelo meu filho este domingo. É primavera aqui dentro de mim, agora que venham as flores e muitas aqui de fora!!!!

Cláudia
ResponderExcluirAdorei seu post e seu cantinho.
Como você acredito que devemos cuidar primeiro do "real" e sempre que possível curtir o mundo vrtual.
Lendo seu post e as belezas de seu jardim me lembrei do lindo livro que estou acabando de ler e que te indico. Tempo de Esperas do Pde Fábio de Melo. Acho que vc vai gostar.
Um abraço