quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

DICAS PARA COMEÇAR BEM O ANO


Já pensou que terás a sua inteira disposição 12 meses novinhos para imprimir neles uma história completa escrita por voce?
Então escreva essa história com sorrisos e muita lucidez.
Não coma tantos grãos de romã, achando que isso lhe trará riqueza, avalie melhor, tudo está adequado a sua possibilidade de uso e ao seu esforço em conseguir a tal sonhada riqueza.
Coma romã se gostar, mas pelo prazer de saborear a delicadeza de seu sabor.
Vista branco não porque é tradição, liberte-se dessas coisas, vista branco se a cor lhe agradar, mas porque ela é o de que mais simples pode haver, e é nisso que deves refletir; na simplicidade.
Simplicidade que não quer dizer pobreza, mas um, "ar interno", que olha tudo com clareza e sem presunção, sendo só o que voce é de fato, deixando as coisas serem o que elas são de fato também.
Proteja-se dos rituais, eles são para quem ainda não sabe de seus rituais internos, os que validam suas crenças num mundo em torno de voce, cada vez mais pacifico e harmonico.
Planeje para que a marca que deixará nesses novos 12 meses, seja de aceitação , trabalho e alegria.
Isso significa muita realização pessoal, no que ela significar para voce.
E o melhor resultado disso: noites de sono leve, (movidos à confiança nas engrenagens do destino), gargalhadas de intensa alegria, prazer em realizar coisas, e muito amor azeitando as engrenagens da vida para que esses próximos 12 meses sejam absolutamente plenificadores.