Follow by Email

segunda-feira, 28 de março de 2011

PANOS DE PRATO!


Com esses primeiros exemplares começo hoje minha nova caminhada evolutiva.Aprender a vender, entender os mecanismos do e-comerce,criar logo marca(isso o marido publicitário fará),descobrir fornecedores.
Pra quem passou a vida criando por impulso puro e simples; ter que orientar a criação nos horas pré-determinadas, será um desafio diferente, mas eu me propus a fazê-lo, senão passarei essa vida evoluindo somente no sentido ideológico e não no sentido prático, o que seria uma evolução capenga, e isso eu não quero.
Logo a loja virtual estará em funcionamento, por enquanto vou vender nas lojas de artigos para casa e enxoval de conhecidas, creio que dará tudo certo.
Essas florezinhas são para guardar as sementes da trepadeira azul que estou enviando para uma seguidora do blog. Obrigado Jussara pelo carinho!

3 comentários:

  1. Hermosos Claudia!!!! QUe lindos trabajos!!!
    Te cuento que recibi tu correo con los dibujos para el vestido. Tengo que hacer tiempo para ver si me animo a hacer uno :)
    Besos!!

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã quero lhe contar que o meu pezinho de ervilha que você me deu, já esta com uma vagem e cheia de flores, não sei se é minha mão boa para plantas, ou o amor com que você me deu, mas ela esta linda. Beijos

    ResponderExcluir
  3. OLÁ!!
    SÃO FOFAS DEMAIS ,EU É QUE AGREDEÇO PELA ALEGRIA QUE ME PROPORCIONOU.
    ABRAÇOS.

    ResponderExcluir