quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

PLANEJAMENTO E MUDANÇAS





















A situação do meu pai está estabilizada, portanto posso retomar o caminho pelo qual vinha trilhando, o de dar uma transformada na minha rotina.
O único jeito que achei viável foi primeiro encaixotar tudo que é pouco usado, limpar a área visual a minha frente.
Depois sentar com todos papéis soltos e cheios de prováveis projetos ,esboços de ações e desejos e realinhá-los: por prioridade , por possibilidade de se tornarem realidade, por tempo de realização,por importância real que eles tem para mim hoje,( já notaram que um projeto guardado por um certo tempo perde o significado e a importância com as mudanças nos acontecimentos e de nossos pontos de vista?).
Criei um questionário para me ajudar a entender o que quero, se estou pronta para realizá-lo, quanto precisarei para meus projetos, como farei para obter o $, enfim um pouco de psicanálise doméstica, objetivando uma vizão panorâmica de minha situação hoje e de, se sei como a quero daqui um tempo.
Isso ajudou a perceber-me de uma maneira nova e bem mais objetiva.
Enfim o ano ainda está dando seus primeiros passos e é o tempo exato de planejar para errar menos e ser mais feliz e produtiva.
O questionário publicarei no próximo post, só para este não fiacar muito longo.Espero que possa servir para nortear ações como tem servido para mim.
Boa Sorte!!!