sexta-feira, 6 de maio de 2011

O LIVRO QUE GANHEI!

Em tudo sempre somos conduzidos para que cheguemos a algum aprendizado.Vejam só o maravilhoso livro com que meu querido amigo Charles me presenteou.Ele é dessas almas que conseguem ter um olhar inteligente sobre fatos corriqueiros do dia a dia. Senão como alguém perceberia que uma paleta de cores modificada sobre um mesmo traço mude completamente a sensação que se tem ao olhar para a estamparia?Despretenciosamente ele está me ajudando a ver melhor minhas criações, inda que singelas dos panos de prato.
Uma breve folheada sobre o livro me fez perceber, que ao criar meus panos de prato , posso com as combinações de cores e formas, torná-los em objetos agradáveis e até modificadores do estado de ânimo dos usuários.
Olhem só essas páginas:
Apenas a mudança na paleta de cores e a sensação é totalmente outra ao se olhar para a imagem.A introduçao do livro diz claramente da relação entre a combinação de cores e o equilíbrio da cor nos desenhos.O que pode gerar empatia ou não pela estamparia.
Muito interessante tudo isso, além de dar uma paleta que inspira as tendências atuais de moda que se aplicam a qualquer conceito.
Esse livro é daqueles presentes únicos, pra mim que gosto muito de ler, sou convidada a ler outra coisa que não letras, mas a ler cores e sua ação no nosso cotidiano.
Obrigadíssimo Charles por essa preciosidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário